Cómo chegar na casa de Férias

A casa de férias se encontra a 42 quilômetros do aeroporto internacional de Cancún (CUN) e 4 quilômetros do centro turístico e da praia de Playa del Carmen.

  • Do aeroporto pode tomar o ônibus (ADO - Autobuses de Oriente) para ir para Playa del Carmen. Para chegar na casa de férias da rodoviária em Playa del Carmen, o mais fácil é tomar um taxi - isso custa só uns poucos pesos. Para poupar dinheiro é melhor não tomar o táxi na "5a Avenida" - aí os taxistas tem o direito de cobrar mais.
  • Também pode pegar um taxi direitamente do aeroporto. Os preços são bastante altos.
  • Para curtir ainda mais das suas férias na península de Yucatán vale a pena alguar um carro. No aeroporto de Cancún tem várias empresas internacionais de aluguel de carros (Europcar, Hertz, etc.). Também lhes informamos que se pode alugar a casa de férias com carro. Se estiverem interessados, lhes passamos a informação sobre os preços e condições por e-mail: info@playa-mexico.com.

Fala pro taxista que quer ir para "Residencial Marsella" ao final da Avenida 28 de Julio. A entrada ao condomínio "Residencial Marsella" é claramente visível.

 

Todos os outros detalhes sobre a casa, entrega das chaves, endereço exato etc. lhes serão mandados depois de ter confirmado a sua reserva.

Foto da entrada ao condominio "Residencial Marsella"
Entrada ao condominio "Residencial Marsella"